MUNDO ANIMAL

MUNDO ANIMAL

domingo, 28 de agosto de 2016

PERSONALIDADE DA RAÇA PUG


Com seus grandes olhos expressivos e comportamento amável, muitos amantes do cão estão mostrando interesse em este pequeno cão. 
 Nesse quesito mini bulldog tem sido uma opção interessante, praticamente do mesmo tamanho do pug, e sendo ainda mais musculoso, suporta melhor brincadeiras e climas mais quentes ou mais frios, contam Rentato e Malta ex cridores de pug e maltês. 
Bastante sociável, este cachorro não oferece resistência para conhecer e interagir com novas pessoas; possuindo uma grande capacidade para se adaptar à ambientes dos mais variados e seres humanos de diferentes idades e personalidades. 




Pug é bastante fiel ao dono, se tornando facilmente um companheiro inseparável. Intestino do pug de cachorro é pequeno e digere a comida mais rápido e faz seu potty muitas vezes. 
Estas foram algumas das técnicas, que pode facilitar as suas sessões de treinamento de pug. 
Quando cachorro perceber que latido pode se tornar uma forma de comunicação, os sons emitidos podem mudar para tons mais agudos, então, se isso acontecer não pense que está acontecendo algo ruim, não se desespere, é só uma forma que eles encontrarão para se comunicar. 
Na França, os Pugs foram se tornando populares por conta de Josephine Bonaparte, que mostrou a raça como sendo cachorro de orelhas cortadas em suas ilustrações artísticas. 
 Descrito por alguns apaixonados pelos Carlinos como a mescla perfeita de atrativo canino e melancolia, Pug manterá seus proprietários entretidos durante horas sem fim com sua personalidade, bastante parecida com a de um palhaço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário