MUNDO ANIMAL

MUNDO ANIMAL

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CARACTERÍSTICAS DO GOLDEN RETRIEVER


Golden Retriever é um cão de médio a grande porte, que precisa de um bom espaço dentro de casa e fora. Muitas pessoas que já tiveram cães de outras raças, dizem que Golden Retriever tem um grande desejo de agradar seu dono, diferente das raças que tiverem anteriormente.
 No Filhote de Golden Retriever a dieta durante crescimento condiciona a saúde do cachorro na fase adulta. 
Alegre, ágil, forte, de movimentos leves, expressão mansa e caráter dócil.
 Isso vai evitar todo tempo de transporte em que filhote sofrerá dentro do avião, além de diminuir os custos, pois entrega de avião chega a custar mil reais! Dono de um dos mais dóceis temperamentos das raças caninas, Golden Retriever impressiona tanto pela sua alegria quanto pela sua linda pelagem. 

Por ser um cachorro dócil, inteligente e muito equilibrado, Golden é utilizado
 em diversos países como cão policial e também como cão-guia.
 Termo retriever” em Inglês significa aquele que traz algo”, então pode ter certeza que nada deixará um Golden Retriever mais feliz do que atirar ao longe uma bolinha para que ele a traga de volta. Outra dica importante é em relação 
a barulhos, desde filhote ensine a se acostumar com sons de carros, buzinas e pessoas, assim você irá deixa-lo mais familiarizado com as coisas da rua. 
Costuma aceitar carinho de qualquer pessoa, tanto dos mais próximos à família, quanto de pessoas estranhas, que não faz do Golden Retriever um bom cão 
de guarda. Tido como um cão muito ativo e agitado, Golden também é extremamente dócil e amoroso - tanto com sua família como com os que à conhecem e fazer parte do círculo de amizades - sendo capaz de passar horas brincando ou recebendo carinhos das pessoas (mesmo as que tenha acabado de conhecer). Tamanho comum de cães da raça Golden Retriever costuma ficar entre 56 e 61 cm, e peso varia entre 28 e 35 quilos - no entanto, não se espante, alguns cães da raça podem atingir até 40 quilos dependendo da alimentação e da constituição individual do animal.



Golden Retriever é um cachorro robusto, de pelagem média e dourada e possui uma inconfundível meiguice de expressão. 
Os Golden Retrievers são lindos cachorros e extremamente inteligentes que vivem entre 10 a 13 anos. 
Os cães da raça Golden são considerados de porte médio para grande, macho dessa espécie pode chegar a medir de 55 a 61 centímetros, pesando a quase
 31 quilos.  Ótimas maneiras de se exercitar a mente e a parte física do Golden Retriver, é realizando simulações de busca e caça, eles adoram.
 A pelagem do Golden Retriever exige escovação diária para que não desenvolva nós - que podem posteriormente causar feridas e coceiras à pele do animal. 
A pelagem do Golden Retriever pode ser escovada de 3 a 4 vezes por semana, 
e os banhos podem ser quinzenais. Treine seu Golden Retriever, ele se sente estimulado com treinamentos pois sua inteligência é ainda mais exercitada. Devido às suas qualidades amigáveis para com as pessoas, não é nenhuma surpresa que a maioria dos Golden Retriever falha como cães de guarda. Considerado um cachorro extremamente inteligente e de fácil adestramento, Golden Retriever possui faro e visão muito apurados, características que aliadas a sua notável inteliência, vontade de aprender e capacidade de concentração, tornou apto a desempenhar outras funções além de suas atividades originais. Em sua grande maioria estes problemas de saúde são crônicos e passam dos pais para os filhotes. Desenvolvido para desempenhar funções relacionadas a atividades de caça, Golden Retriever é um cachorro inteligente, obediente e está apto a realizar as mais diversas funções. 



Após 60 dias, fomos pegar nosso filhotinho de Golden Retriever e trazer para apartamento. Se você quer saber onde comprar Golden Retriever, clique em nosso link com os canis disponíveis por região e veja aquele mais perto de você. Com esse objetivo, os melhores cães d'água foram cruzados com os retrievers existentes na região, que resultou na raça Golden Retriever como conhecemos hoje. Se você está pensando em ter um cachorro que além de companheiro irá proteger sua casa, Golden Retriever não é mais indicado para você.
 Golden é uma raça muito popular entre os brasileiros, existem vários criadores espalhados pelo país, preço de um filhote pode variar dependendo da genética de sua família. A problemas que só pode ser diagnostico com precisão quando filhote tem mais de 12 meses e através de raios-x. Conforme relatado na ficha básica do Golden Retriever, também há uma outra versão para a origem da raça - que diz que, na realidade, Sir Dudley Majoribanks (Lord Tweedmouth) caminhava por Brighton quando avistou uma trupe de cães pastores Russos de um circo fazendo truques. Embora a sua história não mostre similaridades além da presença da raça Terra Nova na base de sua origem, Golden Retriever pode ser comparado, em muitos aspectos, ao Labrador Retriever - sendo, inclusive, conhecido por muitos como seu primo peludo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário