MUNDO ANIMAL

MUNDO ANIMAL

domingo, 28 de agosto de 2016

DICAS PARA TREINAR SEU CÃO DA RAÇA PUG




Pug é um cãozinho de companhia e de pequeno porte que tem uma aparência diferente.Apesar de já ser há muito tempo associado à realeza e à nobreza, os pugs ficaram mais populares nos dias atuais, principalmente depois da sua aparição em filmes como MIB: Homens de Preto”, em que mesmo atua como um agente da MIB chamado de Frank. 
Os Pugs são cachorros braquicefálicos, ou seja, cachorros com focinho achatado”. 




Quando seu filhote de cachorro começa a cheirar, é um sinal de que ele quer fazer seu negócio. Enquanto treinar seu pug mantenha algumas guloseimas à mão como os cães são propensos rapidamente para obedecer a comandos. 
Cachorros de raça pequena foram direcionados ao Ocidente por intermédio de comerciantes, desde então, começou a popularização da raça Pug na Europa. 
É normal os Pugs roncarem quando dormem, mas não a ponto de incomodar,a Paulina, Dollores que são nossas fêmeas mais velhas e seus descendentes, latem somente quando necessário, a medida que envelhecem latem menos ainda e vivem bem em áreas restritas, sem causar incomodo a vizinhos contíguos. Cuidado fundamental com um Pug seja ele adulto ou filhote deve ser tomado nos dias de muito calor proporcionando a ele sempre água fresca , ar condicionado, ventilador e até mesmo um banho de água fria para abaixar a temperatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário