MUNDO ANIMAL

MUNDO ANIMAL

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

AS FRAGILIDADES DA RAÇA GOLDEN RETRIEVER


Golden Retriever é uma raça de cachorro inteligente, sociável, fiel e extremamente linda. 
Atividades como correr e andar de bicicleta com cão são muito estressante 
para desenvolvimento de articulações de um Golden Retriever Jovem, e 
não são recomendados até que ele tenha pelo menos, 12 meses de idade.
 Com exercícios bem feitos entre 20 a 30 minutos, pelo menos 2 vezes ao dia, vai tornar seu Golden Retriever um cachorro melhor e mais sociável, além de claro irá mantê-lo longe de encrencas. Com resultado desse cruzamento se originou Golden Retriever com os mesmos padrões estabelecidos até hoje. 

Versátil, Golden adapta-se perfeitamente ao estilo de vida do dono, até mesmo com locais pequenos. Cruzamento que originou Golden foi um macho da raça retriever de cor amarela com uma fêmea da antiga raça Tweed Water Spaniel, na época era uma raça muito comum na Escócia. Se você for criar Golden Retriever em apartamento, saiba que ele vai agir como se estivesse na natureza, que é, afinal, seu instinto. Por isso vemos, pessoas que compram labradores esperando que ele seja brincalhão, alegre e incansável, como Marley do filme Marley e Eu, e que acontece é exatamente ao contrário, reclamam que seus cães são tranquilos demais, e muitas vezes tem preguiça de ir buscar a bolinha quando arremessada. Com a falta de exercícios, Golden Retriever poderá desenvolver um comportamento destrutivo e indisciplinado, ser menos saudável e viver menos. 

Enquanto Golden Retriever pode ser um cão ideal, nem toda pessoa é proprietário perfeito. Para lidar com esse entusiasmo juvenil devemos incluir no dia a dia do Golden Retriever caminhadas rápidas sobre liderança, natação, agilidade, controle e sessões de treinamento de campo. Gaste sua energia treinando e focalizando maneiras de fazer seu Golden Retriever gastar a energia diária dele, pois se não ao invés de gastar tempo treinando-, você terá que gastar tempo arrumando a bagunça que ele fez.



 Um Pet é um filhote de Golden Retriever, absolutamente normal, tanto física como de temperamento, com apenas um detalhe, NÃO SERVE PARA EXPOSIÇÃO, isto porque apresenta algum desvio do padrão. Portanto, desde momento que você acabou de escolhe-lo entre vários filhotes de Golden Retriever, você deverá começar socializa-lo. Lord Tweedmouth cruzou um Nous Retriever com um Tweed Water Spaniel, raça que hoje está extinta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário