MUNDO ANIMAL

MUNDO ANIMAL

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Empresário indiano cuida de 735 cachorros



Trilhões de pessoas dizem amam Animais, mas boa parte dessas ,não estendem a mão devido a muito trabalho e gastos.
Outras descobrem que os animais foram criados por Deus e lhe pode proporcionar felicidade .
O empresário indiano, Rakesh Shukla viveu por um bom tempo nos Estados Unidos e voltou para a Índia, abriu sua própria empresa, em sociedade com sua esposa. Percebeu ao longo do tempo faltava algo para ele.
Foi então após a pequena Kavya, de apenas 45 dias de vida, entrar em sua vida,
cachorrinha da raça Golden Retriever, chamou a atenção do empresário

Ele contou, em uma entrevista à BBC, que quando Kavya foi para sua casa, estava assustada e se escondeu debaixo da cama. Ao mesmo tempo que ela aparentava estar com medo do novo lar, ela tentava confiar em seu novo dono. 
Foi ali que o empresário se questionou, sobre qual seria a sua função no mundo.

Três meses depois, ele encontrou uma cadela na rua. Chovia há dias na Índia e a cadela estava muito molhada. Depois da segunda moradora, o número de hóspedes permanentes só foi aumentando. Toda vez que Rakesh saia de casa e encontrava um cachorro abandonado, o levava para sua residência.
Não demorou muito e a casa do indiano logo se transformou em um abrigo. A esposa de Rakesh reclamou, pois eram muitos Cães dentro da residência, então ele começou a levar alguns animais para o escritório, transformando o segundo andar do prédio em um espaço para cães. Logo esse espaço se tornou insuficiente e então o protetor adquiriu uma fazenda, transformando-a, posteriormente, em um abrigo imenso de animais. No local, trabalham dez pessoas, incluindo o pessoal da limpeza diária, os tratadores e veterinários.
Mas nem tudo sempre foi um mar de flores. Vizinhos do local já reclamaram dos latidos dos cães e pediram para o abrigo deixar de existir ou mudar de endereço, mas Rakesh Shukla se recusou a atender os caprichos e seus vizinhos mal humorados. Ele segue dando uma segunda chance para cães idosos, doentes e abandonados e hoje conta com 735 cães em sua fazenda, que existe desde 2012.
Para alimentar toda essa galera, a fazenda serve, aproximadamente, 200 quilos de alimentos diariamente. Além disso, tem animais que precisam tomar medicamentos todos os dias. O empresário visita a fazenda entre 3 e 4 vezes por semana. Quando não está no local, está em sua empresa, com a esposa.
Quanto aqueles que desejam o fim da fazenda por conta do barulho, Rakesh é bem determinado ao afirmar que fez um pacto com seus cães: “Nunca nos separaremos”. 
fonte :http://us.blastingnews.com/r_br/mundo/2016/12/homem-cria-735-caes-e-revela-que-esse-e-o-segredo-da-felicidade-001345485.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário